Curso Superior de Estética e Imagem Pessoal

Olá, seja bem vindo! Meu nome é Fefa, faço curso superior de Estética, estou no 4° semestre e escrevo no blog desde o 1° dia de aula. Divido aqui os conteúdos aprendidos no curso e dicas de estética.
Espero que gostem!

domingo, 12 de junho de 2011

Oração para ir bem na prova! Muito importante! rsss


...........somos boas alunas, estudiosas, comportadas... mas não custa nada pedir uma ajudinha!!!!


"Meu Deus e meu Pai, tu dissestes pedies e concedei em nome do seu filho amado Jesus Cristo, portanto peço a intercessão de todos os anjos o milagre de conseguir tirar boa nota na prova que vou fazer hoje dia tal, que na hora eu responda e marque as questões corretas sem dúvidas. Para honra e glória do seu nome. Amém"


Bons estudos e até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário