Curso Superior de Estética e Imagem Pessoal

Olá, seja bem vindo! Meu nome é Fefa, faço curso superior de Estética, estou no 4° semestre e escrevo no blog desde o 1° dia de aula. Divido aqui os conteúdos aprendidos no curso e dicas de estética.
Espero que gostem!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hidratante Aquaflora Frozen Clorofila e Wassabi

Olá amigas!

Estou aqui hoje para falar de um Hidratante que ganhei amostra no Congresso de Estética Londrina Beauty Fest:

Aquaflora Frozen Clorofila e Wassabi


O que diz o fabricante:

"Hidratante de efeito gelado. Fragancia inspirada no sabor natural da clorofila com o toque picante da raiz de wassabi. Contém D-Pantenol que auxilia na reparação do tecido cutâneo proporcionando hidratação profunda sem apresentar aspecto gorduroso."

A Aquaflora é uma linha de produtos para cabelos, porém lançaram alguns itens para corpo. Foi a primeira vez que tive contato com o produto para corpo, mas já usei vários de cabelo e adoro essa marca, falarei de alguns nos próximos posts.

Como sou minha melhor cobaia, fui logo abrindo a amostrinha, cheirando (cheiro bom) e sentindo a textura, que é gostosa também. Lembra um gel, não é oleoso e é meio transparente.

Pela manhã, passei apenas na perna direita e logo a sensação de gelado já veio. Apesar do tempo frio, a sensação de gelado pelo creme não incomodou não, a única coisa estranha foi ficar apenas com a perna direita com essa sensação, masss faz parte do teste! Fiquei de calça jeans o dia todo.

Pra minha surpresa..... a noite, quando fui tomar banho novamente, foi muito nítida a diferença das pernas: a esquerda (sem o hidratante) estava esbranquiçada de ressecada (ai que horror, me recusei a fotografar) mas a direita, estava brilhante e hidratada!

Por isso minha qualificação para este produto é: Aprovado e Recomendo!

---

Preço médio: R$ 30,00
240 ml
disponível em outras fagrâncias

Nenhum comentário:

Postar um comentário