Curso Superior de Estética e Imagem Pessoal

Olá, seja bem vindo! Meu nome é Fefa, faço curso superior de Estética, estou no 4° semestre e escrevo no blog desde o 1° dia de aula. Divido aqui os conteúdos aprendidos no curso e dicas de estética.
Espero que gostem!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Atenção Congresso de Estética Londrina Beauty!!! 100,00 até esta sexta!

A Cintia da Leo Cosmetica (patrocinadora do evento) atendeu gentilmente ao pedido da TDE e foi hoje na saída da faculdade para responder nossas dúvidas e vender ingressos da feira.

Ela explicou o seguinte...

A feira chamada Londrina Beauty (26 dom e 27/06 seg) engloba:

-Congresso Científico de Estética
-Congresso de Manicure
-Shows Leo Fest Hair
-Visita aos 160 stands
-Acesso aos workshops (cobrado a parte: de 30 a 50 reais cada um)

Há 3 tipos de ingressos:

-100,00 = dá acesso à todos os itens acima, nos dois dias de feira.
-50,00 = opção Shows Leo Fest Hair (dá acesso ao Shows Leo Fest Hair), visita aos 160 stands e acesso aos workshops, nos dois dias de feira.
-50,00= opção Congresso de Manicure (dá acesso ao Congresso de Manicure), visita aos 160 stands e acesso aos workshops, nos dois dias de feira.

O que a pessoa deve-se atentar é aos horários de cada evento, pois eles ocorrem simultaneamente.

Para saber mais detalhes sobre os palestrantes, horários de workshops e demais eventos, favor, acessar o site www.londrinabeauty.com.br. Lá tem todas as informações inclusive os horários e tema de cada palestrante.

Obs.: Apenas a visitação da feira não serve como ACO, porém, assistir ás palestras bem como os workshops valem como ACOs e o certificado deve ser solicitado no próprio local do evento. Informar à pessoa que vai fazer o certificado que é para ACOs ok!

A Cíntia conseguiu prorrogar os valores acima até esta sexta-feira dia 03/06/11. Após essa data, será cobrado 150,00 e 70,00 reais respectivamente.

Se alguém tiver alguma dúvida, favor, postar nos comentários que tento falar com a Cíntia da Leo Cosmetica até sexta-feira ok!

Bjus

Fefa

Nenhum comentário:

Postar um comentário